Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Tota Militão: Pode ser ele

Mais um nome surge como opção do grupo liderado pela prefeita Flávia Serra Galdino (PSB), para concorrer na Convenção Eleitoral do Grupo da Situação e encabeçar a chapa majoritária. Trata-se da pessoa do engenheiro e atual vereador, ex-secretário municipal de Infra-Estrutura, Tota Militão (PSD/foto). A notícia corre de boca-em-boca pelas ruas da cidade e o mais incrível é que nenhum membro da assessoria política do grupo desmentiu a notícia, que pode ser mais um boato, entre tantos que já fora espalhado pela cidade, envolvendo nomes tanto da Situação, quanto da Oposição.

Outro nome que circulou também durante as festividades do Padroeiro Santo Antonio, foi o da atual vereadora Francisca de Paula (PSD).

Além de Tota e Paula, um nome que já vem sendo especulado pelo eleitorado local como o escolhido pelo Grupo da Situação, é o da administradora de empresas Vanderlandia Tomas (PSB). Até o nome do empresário Tico da Izabela Turismo está sendo citado como uma carta na manga da prefeita Flávia.

Enquanto ninguém aparece para oficializar os nomes das chapas majoritárias da Situação e da Oposição, a população vai continuar no papel de cientista político, anaslisando todas as probabilidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário