Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Senador Vital Filho quer audiência com Ricardo e Agra

Senador Vital Filho quer audiência com Ricardo e Agra
O senador Vital Filho (PMDB) informou que deverá solicitar ainda esta semana uma audiência ao governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) e ao prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (sem partido). Pela agenda do parlamentar, o encontro com os adversários políticos poderia ser realizado ainda esta semana, mas dependerá da disponibilidade dos dois gestores. O assunto principal da conversa será a inclusão da capital da Paraíba como sub-sede da Copa do Mundo de 2014.

Vital se reuniu na semana que passou com José Maria Marin, presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tratou preliminarmente do pleito, entregando ao dirigente material turístico de João Pessoa. A audiência, segundo a assessoria do senador, foi positiva a ponto de motivar Vital a procurar Agra e Ricardo para fortalecer a cotação de João Pessoa entre as candidatas a subsede do mundial.



PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário