Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

segunda-feira, 11 de junho de 2012

A Rua já está Preparada para a Festa de Santo Antonio de Piancó

Jorginho, Amélia e Lelinho - Prefeitura de Piancó
A equipe organizadora do evento de rua deste ano, alusivos as festividades do Padroeiro Santo Antonio, falaram a OBlogdePianco que toda estrutura para o evento de rua estão prontas. 

Barraquinhas no centro da cidade
Na noite de ontem (10) a secretária de cultura Maria Amélia, o secretário de infraestutura Lelinho, e o diretor de infraestrutura Jorginho, finalizaram a organização, faltando pequenos detalhes. Como todos sabem a prefeitura optou em não realizar as festividades de rua, com palco, bandas, etc; diante da situação porque passa o município com relação a seca que assola toda a região do sertão paraibano. Esforçando-se para atender o apelo, principalmente dos jovens e dos que moram fora da cidade e sempre querem brincar neste período, no meio da rua, a prefeita conseguiu, exalando a sua última gota de suor, em companhia do seu filho Daniel Galdino, dá este presente a todos aqueles que pediam a realização do evento.

O Parque de Diversões já está funcionando
O palco já foi montado, com toda estrutura sonora; a iluminação no centro da cidade já está pronta; as "barracas" de pessoas que querem ganhar um dinheirinho neste período, já foi autorizada para suas instalações; e aos poucos a estrutura está sendo concluida. O parque já se encontra armado no centro da cidade, e alguns piancoenses já começam a frequentar os bares, os parques, e apreciarem o presente que, com muito esforço e dedicação, está sendo dado aqueles que querem participar e não deixar cair no esquecimento, as festividades do Padroeiro Santo Antonio. Lembrando que todas as noites, na Igreja Matriz, está ocorrendo a Trezena de Santo Antonio, e no pátio da igreja está endo realizado a famosa e já tradicional Quermesse. 

Você terá muitas escolhas, após as missas de todos os dias, para se divertir e apreciar grupos musicais (locais e de outras regiões) e se deleitar com algumas comidas típicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário