Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Prefeita reune vereadores e fala sobre novidades que virão em poucas horas

Prefeita Flávia em almoço com a Mesa da Câmara e alguns auxiliares e secretárias
A prefeita Flávia Serra Galdino Remígio (PSB) se encontrava na manhã de hoje (04), por volta do meio-dia, em um famoso restaurante da cidade e em sua companhia estavam pessoas que participam ativamente do seu governo municipal. Em um almoço discreto, a Mesa da Câmara de vereadores, composta dos vereadores (as) Dr. Rato (presidente), Tota Militão, Paula e Cristianne Remígio, se fizeram presente "e poderão, em breve, chegar a cassar o mandato do vereador Pádua". Ainda na oportunidade, o presidente da Casa disse que novidades virão por aí, inclusive dentro da própria Câmara.

A prefeita Flávia ladeada por seus aliados
A prefeita, por sua vez, limitou-se a dizer que na próxima sexta-feira (08) os funcionários já estarão com seus salários no bolso, e falou que novidades no campo político chegarão ao grande público, logo-logo, mudando a situação atual com relação ao pleito majoritário e proporcional de 2012.

O vereador Assuélio Azevedo Xavier [Nenen de Fandinga/Dem] se fez presente ao encontro extraoficial, e disse que continua firme e forte ao lado da atual administração.

Estavam presentes a jovem administradora Vanderlandia Tomaz, o vereador (licenciado) e atual Diretor da 7ª Região de Saúde, advogado Antonio Leite, a Secretária de Ação Social, Peta Cabral; além de populares que se encontravam no local.

Ao finalizar esta matéria indagamos a prefeita Flávia Galdino qual nome iria representar a cabeça da chapa majoritária, e ela respondeu dizendo que quem indicará este nome será o povo de sua terra.

LEIA MATÉRIA COMPLETA COM VÁRIAS FOTOS NO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário