Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Prefeita Flávia mobiliza equipe de correligionários e diz que o nome do seu sucessor será indicado pelo povo de Piancó

Vereador Tota Militão (PSD), Secretária Peta Cabral (Ação Social), Vereador Antonio Leite (7ª GRS) e Vanderlandia Tomaz
Um dos assessores da prefeita Flávia Serra Galdino (PSB), ao ser indagado pela redação de OBlogdePianco sobre o nome que possivelmente será indicado para a Prefeitura de Piancó pelo grupo da Situação, disse e pediu apenas que seu nome não fosse mencionado na matéria, que a prefeita está buscando apoio da população para apresentar o seu candidato (a) à Prefeitura de Piancó. Segundo ainda esse assessor, a prefeita não quer decidir quem será o candidato da Situação, em reuniões fechadas, sem a participação da população, e para que um nome de consenso surja, se faz necessário que o povo opine, critique e dê sua opinião sobre qual será o melhor para administrar Piancó nos próximos quatro anos, que se inicia em janeiro de 2013. "A prefeita quer que a população participe da escolha, ao contrário de outros que se reunem em salas luxuosas, e nem sequer comunicam a população o que fora decidido nessas reuniões fechadas. A prefeita fará uma reunião, pública, onde o eleitor que compactua com o seu pensamento, vai poder dizer quem é o melhor para substituí-la nas eleiçõe do dia 7 de outubro próximo", comentou o assessor.

Apoios - Não é nenhuma fantasia essa história de que a prefeita vem buscando apoios de todos os meios, mesmo que de grupos que pensam diferente de seu modelo gestor. A prefeita quer unir forças para reorganizar o município que possui vários órgãos em convênios com os governos do Estado e do País, e para que esses projetos continuem em execução é necessário uma união de gente que se preocupe com a cidade e esqueça as picuinhas cartoriais, que não levam a nada, apenas denigrem a imagem da cidade.

Hospital - Sobre o hospital a assessoria da prefeita disse que o Wenceslau Lopes, em Piancó, não foi o único nosocômio que teve alguns dos seus serviços paralisados pela Agevisa. Outras cidades, a exemplo de Sapé, também tiveram alguns setores interditados e isso ocorre não por falta de uma administração coerente, mas sim por está ali funcionando equipamentos obsoletos que carecem da ajuda do Ministério da Saúde, para que tudo seja renovado, e a as reformas que vem sendo executadas dentro do hospital, principalmente com relação a UTI, indicam que Piancó está em busca de soluções para melhorar o atendimento médico nesse órgão, que já foi bastante criticado em gestões anteriores e hoje, comparando com o passado, é exemplo para muitos hospitais da Paraíba. Isso que aconteceu é um fato isolado e providências já estão sendo tomadas para sanar o problema.

Reunião política em JP - A assesoria da prefeita diz sim que ela esteve em João Pessoa e se reuniu com o deputado e atual secretário Adriano Galdino (PSB), com o deputado Romero Rodrigues e com o Governador Ricardo Coutinho (assessoria), buscando soluções para o Município e também apoios para as eleições que se aproximam. "A prefeita tem se envolvido de corpo e alma para resolver os problemas da cidade de Piancó, enquanto outros tentam derrubá-la através de ações que apenas paralisam os trabalhos do judiciário, carente de funcionários, mas composto de juizes e promotores preocupados com o bom desempenho da função pública, principalmente dos gestores públicos. A prova que a prefeita vem fazendo uma boa administração é a sua popularidade perante o eleitor, o que foi demostrado durante os dias 11, 12 e 13 nas festividades e Missa de Santo Antonio, Padroeiro de Piancó", disse.

Convenção - A Convenção dos partidos que integram a base aliada da prefeita pode ser realizada no próximo dia 30 nos salões do Piancó-Clube, com portas abertas e acesso fácil à toda população, e não somente aos convencionais. A prefeita tem em sua relação bons nomes, mas a escolha vai ser da população e não da cúpula administrativa local. "Surpresas podem ocorrer até o próximo sábado (29)", disse um vereador aliado da gestora, que é pré-candidato à reeleição e pede pra que seu nome não seja divulgado, para não ser interpretado como propaganda extemporânea.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário