Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

terça-feira, 26 de junho de 2012

Prefeita Flávia, líder do bloco da Situação, pode lançar nomes durante a semana

Pref. Flávia (Imagem de Internet)
A chapa majoritária do grupo da Situação já está formada. Cautelosa, a líder do grupo, prefeita Flávia Serra Galdino (PSB), espera até a última hora para apresentar os seus candidatos e, segundo se especula nas esquinas do velho Piancó, ainda existe a possibilidade de ocorrer grandes supresas com relação a apoios político-partidários. A "Força Tática" da prefeita vem agindo nos bastidores e pode surpreender até aqueles mais experientes, já que muitos conhecem a desenvoltura da gestora municipal e, quando é para ganhar uma eleição ou trazer um projeto grande para Piancó, ela sabe se movimentar superando todas as expectativas.

Então não se surpreenda caro eleitor, se nas próximas horas, ou  nos próximos dias, uma nova página for folheada no livro das eleições muncipais de Piancó.

Já foi perguntado a prefeita, por várias vezes, quem está inserido na chapa majoritária e ela apenas diz que no momento certo, na hora certa, a população tomará conhecimento, já que "quem escolheu os candidatos foi o povo, para formar essa chapa", disse a prefeita em tom de vitória.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário