Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

terça-feira, 5 de junho de 2012

Prefeita de Pianco consegue, com muito esforço, organizar festa de rua com várias atrações musicais

Clique na imagem para visualizar melhor
A Prefeita Flávia Serra galdino (PSB), da cidade de Piancó, confirmou agora a pouco as atrações para a Festa de Rua em comemoração ao Padroeiro Santo Antonio. Segundo informações da gestora, apesar das dificuldades, era necessário esforçar-se e dá o que o povo quer, e desta forma foi feito um movimento entre seus auxiliares e, em contatos com amigos, chegou-se a um final feliz: A Prefeitura de Piancó realizará, nos dias 11 e 12 de junho, na Avenida Gil Galdino, próximo ao Piancó-Clube, uma grande festa com as presenças de LUANN e FORRÓ ESTILIZADO; DORGIVAL DANTAS e BANDA; TOM OLIVEIRA e BANDA; FORRÓ DA XETA e a prata da casa, BANDA FORRÓ DESCOLADO (Antiga Superphicie). A festa será na avenida mas o Piancó-Clube ficará aberto para aqueles que queiram se divertir em local fechado, usar banheiros, colocar "barraquinhas", etc. A harmonia entre o Poder Público e Privado conta com o apoio do presidente do Piancó-Clube, Zé Azevedo, e do empresário Aladin Cordeiro, tudo sob a responsabilidade da prefeita Flávia Serra Galdino e seus auxiliares.

Amanhã, por volta das 14:00h, a prefeita dará uma entrevista coletiva na sede da Câmara de vereadores, onde explicará para a imprensa regional e o público inbteressado, sobre sua decisão em organizar, de última hora, essa grande festa para a população do Vale do Piancó. Participe da coletiva.

Programação:
Pref. Flávia
11/06 - Ranieri Gomes; Dorgival Dantas; Luan e Forró Estilizado; Forró Descolado (antiga Superphieicie).
12/06  - Forró Descolado:  Tom Oliveira; Forró da Xêta; e a atração especial de Assum Preto.

Graças a Deus, aos amigos, aos patrocinadores e ao esforçco do meu filho Daniel Galdino, junto com minha equipe conseguimos a graça de fazermos uma das melhores festas de Piancó e região sem precisar garstar nem um real do Tesouro Público Municipal. Glória a Deus e felicidades ao Povo de Piancó, a festa é de vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário