Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Parece mesmo que a chapa majoritária do atual grupo que administra Piancó será encabeçada por uma mulher

A cada dia que passa mais se solidifica a certeza da população de que o nome escolhido para encabeçar a chapa majoritária da Situação, será mesmo o de uma mulher. Mulher esta que já está esccolhida com o aval da prefeita e a aceitação de todo o grupo situacionista. E quando o nome for lançado não será surpresa para o eleitor piancoense, visto que este nome já circula pelas esquinas das ruas da velha cidade por onde marchou alguns poucos homens da Coluna Prestes.

A cada dia que passa a ansiedade toma conta desta terra que, igualmente a outras, vive política vinte e quatro horas por dia.

Um ponto que pode modificar o quadro político eleitoral e levar a oposição a buscar novas maneiras de agir para concorrer de igual-para-igual com a provável candidata, mulher, do grupo que administra Piancó, pode ser a oficialização dos pagamentos atualizados do funcionalismo municipal. Pois todos sabem que com dinheiro no bolso tudo é possível, até uma continuação político-administrativa.

Quem será, de fato, que se esconde por tras desta sombra?

Nenhum comentário:

Postar um comentário