Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Lula tem cateter retirado e cancela participação em evento da Rio+20

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi submetido nesta quinta-feira à retirada de um cateter que havia recebido durante tratamento contra um câncer na laringe, informou seu instituto em nota.

O ex-presidente, de 66 anos, foi submetido a exames e a uma biópsia, que confirmaram não haver mais nenhum vestígio da doença, informou o comunicado.

Ele foi internado na véspera no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para realizar os procedimentos, que já estavam agendados. Não foi informada previsão de alta.

Por determinação médica, Lula deverá repousar nos próximos dias, e cancelou sua participação em evento na Conferência da ONU sobre Desenvolvimento Sustentável, a Rio+20, programada para sábado.

Lula, que teve o tumor diagnosticado em outubro do ano passado, submeteu-se a sessões de quimioterapia e radioterapia para combater a doença. Em março, exames confirmaram a ausência do tumor.

Reuters/Imagem de Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário