Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

sábado, 30 de junho de 2012

Dentro de poucas horas será iniciada as Convenções do Bloco da Situação e da Oposição

Já confirmado os nomes de Sales Lima (DEM) e Edvaldo Caldas (PSDB), como os futuros candidatos da base oposicionista, restando apenas a homologação na Convenção Eleitoral que ocorrerá no dia de hoje, logo mais às 09:00h na AABB, e encerramento às 17:00h. 

O grupo liderado por Antonio Dantas (PSDC) e Alan Cavalcante (PR) já oficializaram, na Convenção neste dia 29 (ontem), suas candidaturas restando apenas o registro no Fórum Eleitoral da Comarca que congrega a 32º Zona Eleitoral. 

No meio e diante de tantas especulações, eis que surge os nomes dos prováveis candidatos da base aliada da prefeita Flávia Serra Galdino (PSB). Pode ser confirmados Vanderlandia Tomaz (prefeita) e Zé Geraldo Mororó (Vice). A Convenção do bloco situacionista será realizada às 09:00h e encerramento às 17:00h nos salões do Piancó Clube, para a homologação e oficialização dos tão esperados nomes que serão apoiados pela prefeita piancoense.

O povo está nas ruas e a cidade de Piancó, que amanheceu com clima de cidade serrana, festeja a PAZ diante dos lançamentos dos futuros candidatos à Prefeitura de Piancó, prefeitura esta que é tão criticada mas que muito a desejam de forma incondiconal. Que a PAZ reine não somente neste período que antecede o pleito de 7 de outubro próximo, mas que possa continuar assim durante os três meses de campanha e que os candidatos tragam para a população propostas, e que as "brigas" sejam para convencer o eleitor, quem tem mais condições de administrar a cidade de Piancó, fazendo-a crescer mais ainda. O eleitor espera que os fatos registrados nas eleições para governador, não se repitam durante a campanha desse ano, afinal Piancó é uma cidade pacata é não há espaços para quem quer vencer usando de violência. A palavra será a arma usada para o convencimento. E vença quem tiver a melhor diáletica.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário