Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

sábado, 30 de junho de 2012

A Coligação "Pela Vontade do Povo" realiza Convenção em Piancó

População presente à Convenção
A Coligação "Pela Vontade do Povo", integrada pelos partidos PSDC, PMN e PR, acabou agora a pouco na Câmara de Vereadores de Piancó, com o pronunciamento do já candidato escolhido pelos convencionais, Antonio Dantas (PSDC). Cerca de 500 pessoas participaram do evento democrático, sendo populares e convencionais, e usaram da palavra o atual vereador e candidato a reeleição, Sousinha (PMN), o candidato Dr. Leonardo (PSDC) e Adelson Badú (PR). O candidato a vice-prefeito Alan Cavalcante (PR) falou a respeito da necessidade de mudanças no rumo administrativo local, palavras que foram reforçadas pelo candidato a prefeito Antonio Dantas.

Alan Cavalcante (Vice) e Antonio Dantas (Prefeito)
Antonio Dantas disse que seu índice de rejeição perante o eleitorado piancoense é de 0,75%, comparando com todos os pré-candidatos postos até o momento e até mesmo quando comparado com a popularidade da prefeita Flávia Galdino (PSB).

A Convenção ocorreu dentro da normalidade, respeitando o que manda a Legislação Eleitoral vigente e Dantas pediu aos presentes - agradecendo antes a presença de todos - que se faça uma campanha limpa, onde o voto seja dado aqueles que tem propostas possíveis de serem executadas na futura gestão.

Veja mais fotos no: 
www.clickpianco.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário