Ninguém se preocupa em ter uma vida virtuosa, mas apenas com quanto tempo poderá viver. Todos podem viver bem, ninguém tem o poder de viver muito.

Sêneca

sábado, 9 de junho de 2012

Belo faz acusações à Viviane Araújo e insinua traição da atriz

De acordo com o colunista Leo Dias do Jornal o Dia Belo não está nenhum pouco satisfeito com a conduta de Viviane Araújo dentro de A Fazenda 5. Tudo por que Viviane Araújo contou detalhes dos nove anos de relação que os dois tiveram. Segundo Leo Dias, na noite de quinta para sexta, Belo ligou para ele e contou detalhes surpreendentes da relação com Viviane Araújo.

“Você nunca me viu falando da Viviane publicamente e nunca vai me ver. Eu tenho um trabalho, uma carreira e paguei tudo o que devia à Justiça e, principalmente, a ela”, teria dito Belo. Com o dinheiro que Viviane recebeu com a venda da casa onde Belo e ela moraram, a rainha de bateria do Salgueiro comprou uma cobertura no Recreio.

Segundo o colunista Belo frisou que  Viviane foi leal a ele durante o tempo em que ficou preso, mas que ela recebia o dinheiro com a venda de seus discos e possuía, inclusive, um Porsche. Durante o tempo em que ficou preso a venda de discos de Belo aumento.

Leo Dias conta que o que mais deixou Belo Irritado, foi Viviane Araújo ter  dito em A Fazenda 5 que foi traída. A conclusão geral foi que era com Gracyanne Barbosa. Mas Belo surpreendeu: “Gracyanne não tem nada a ver com isso. Da cadeia, soube pela sua coluna (na época, este colunista escrevia a ‘Retratos da Vida’) que Viviane estava sendo vista frequentemente nos treinos do Fluminense, onde o Radamés jogava”. Na época, Viviane desmentiu a história.

E Belo revelou: “Tive um romance, sim, mas foi no período em que estava em liberdade condicional. Trabalhava na Urca e não queria revelar o nome da pessoa. Ela não é pública e hoje está casada e com dois filhos”.

E, por fim, Belo disse: “Quero que Viviane seja feliz, fale muito do atual marido dela mas esqueça de mim. Eu sou o passado e o meu presente é a Gracyanne”.

VistoLivre

Nenhum comentário:

Postar um comentário